AO AMOR TAPUÍA

Quando eu menos esperei, quando eu sequer imaginei, te vi ali, caminhando pela praia, do jeito que tu mais gostas, nua... Embora a sua beleza tenha saltado-me aos olhos, não foi seu corpo que eu vi, e sim a sua alma.

Seu olhar hipnotizou-me desde o primeiro segundo, e fiquei ali, parado diante de um passado que materializava-se diante de mim. Eu nada ouviu a não ser as batidas descompassadas de meu coração. Eu nada via a não ser a profundidade de seu olhar esmeralda de uma tristeza incógnita como as mais profundas águas do mar, o mesmo mar onde eternizei meu amor por ti em uma carta aprisionada nas águas do tempo, do momento.

Meu amor, cada segundo ao seu lado são séculos que passam-se um uma fração de segundo em um turbilhão de emoções, sensações... sou teu, sabes disso... mas quem disse que o mundo importa-se com isso? Ao mundo meu amor tapuia, tudo o que importa e desunir aquilo que o amor une...

Más são as decisões que os amantes tomam quando deixam a lógica modal sobrepor-se a lógica ilógica do amor! Más são as decisões tomadas no calor dos discursos retóricos vaidosos que só levam os amantes apaixonados como eu, como tu, ao calor das palavras que só destroem em segundos, o que leva-se a eternidade sentimental de um segundo, que só quem ama conhece.

Mas Tapuia, francês sedutor não cruzou mares para apartar-se deste amor assim... Eu não desistirei deste amor, posso até desistir de ti pois não são homens que escolhem mulheres e sim mulheres que escolhem seus homens. E, enquanto tu não me escolheres, a mim restará apenas ser o que eu sou... Um sapo admirador da lua.

Ainda assim tapuia minha, eu esperarei, pois o "imprintig" que liga-me a ti, é coisa de lobo... de lobo para Lobata.

Dispo-me do homem de guerra que eu sou por ti, abandono o mundo hostil por amor a ti, pois até eu tapuia, cansei-me de tantas guerras e a única guerra que eu desejo meus amor, é sobre a cama contigo, onde quero sentir suas garras de fera domada e dominadora em minhas carnes... Dor, prazer, silêncios, sussurros de amor.

ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS
Enviado por ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS em 15/07/2017
Código do texto: T6055593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.