Antes que termine o dia.

Antes que termine o dia, quero lembrar como foi bom te ver. Antes que termine o dia, quero me lembrar como o brilho dos teus olhos me inundaram. Antes que a lua atinja seu ápse, quero me lembrar que a "boa noite" foi naquela lembrança do dia anterior. Antes que as estrelas cubram o céu, quero me lembrar de nós dois. Antes que possamos dizer algo um ao outro, quero olhar em teus olhos e sentir a ansiedade nos tomar conta. E saber que, antes que se inicie o dia, já teremos dito, em pensamento, o quanto "eu te amo", faz a diferença.

Sentimento que nos acolhe, sustenta e sacia. Surpreende, domina e alegra.

Antes que termine o dia, quero olhar para ti e me ver sorrindo. E quando vir os arrepios, saberei que é nesse momento que quero estar.

Apaixonado como a criança que vê seu primeiro brinquedo. E faz o seu drama quando desprende-se das mãos.

Apaixonado como aquele que realiza seu primeiro sonho, e nunca mais quer saber de mais nada.

Mas antes que termine o dia...

Quero me lembrar de nós dois, sentados na cadeira de balanço, sentindo a brisa do mar e ouvindo o chocar das ondas, nos trazer a paz e a felicidade que o "eu te amo" nos proporcionou.

Liipinhoo
Enviado por Liipinhoo em 13/07/2017
Código do texto: T6053817
Classificação de conteúdo: seguro