Desejo que ela não volte mais para minha vida

Quando você bate à porta, não imagino que seja mais aquela pessoa na qual conheci há dois anos, tem algo de errado, não sei bem explicar, só sei que como está não dá ficar.

Entreguei meu coração a ti, para hoje você não mais valorizar. A cada momento que passamos juntos, percebo que aqui nunca foi meu lugar. Hoje refletimos juntos na vida, não era nem para existir, isso é imutável, porém eu não a completo mais, e nem você me traz paz, aquilo que eu sonhava desisti por um amor que nunca há de existir. Todavia, sou um homem que cumpre com o que prometi, e o acordo foi te deixar partir.

Sonhos destruídos, expectativas de vida longe de serem alcançadas por meros prazeres que não foram saciados.

Ontem eu chorava por ter te deixado partir, hoje aprendi a arte de não chorar, mas procurar evoluir em cada rosto que me faz sorrir.

Nossos caminhos se cruzaram, porém não como uma linha retilínea, pois sim como uma linha curvilínea indo em direções opostas. Te amava, talvez não para colocar a mão no fogo, pois confiava muito em ti.

Com todos os pensamentos, errados ou certos que colocara em pauta naquele momento quando vi que era você à minha porta, não pensei duas vezes em abri-lá, pois mesmo que eu não quisesse abrir, eu tinha que fazer, estava tão curioso para saber o que você queria dizer que não pensei nas consequências, abandonei meu ego, abandonei meu orgulho e quando abri a porta me deparei com a mulher mais linda que já havia visto perante meus olhos esverdeados, cujo nome era Laura Simmons. Ela estava tão entusiasmada, que eu quase a convidei para entrar em minha casa, todavia resisti a todos os encantos que ela havia proporcionado a mim, então eu me retirei da sala de estar e fui para calçada estreita que haviam feito a pouco tempo na frente da minha casa.

Olhando para mim, dizendo tanta coisa que na real ?!

eu não estava entendendo nada. Não por que eu não queria, mas sim porque eu não parava de pensar no que deu errado entre nós, todavia não estava disposto a sofrer novamente. Fixando meu olhar no dela disse " vamos logo ao ponto se não for muito incomodo para você, amanha tenho uma prova muito importante na faculdade e tenho que dormir cedo."

Ela deixou a bolsa cair. Gentilmente eu juntei seus pertences e lhes entreguei novamente, deu para reparar que o semblante dela mudou drasticamente, de um sorriso foi para um olhar de decepção, e retornei à mesma pergunta. " tem como ser objetiva? estou com um pouco de pressa," então ela sem pensar virou as costas e foi embora. Eu não entendi muito bem na hora, mas deixei pra lá, eu tinha que deixá-la partir. Eu sabia que o dia seria bem puxado então entrei em casa, subi para o meu quarto, deitei na cama para esperar o sono vir.

Daniiell Amarall
Enviado por Daniiell Amarall em 06/07/2017
Reeditado em 26/07/2017
Código do texto: T6047145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.