Para Minha Filha

Ac: Minha filha

Quando vejo minha filha se lamentar , fazer tempestade em copo d'água me sinto na obrigação de mãe , correr para dar uma apaziguada em seus pensamentos .

Veje você é perfeita fisicamente , consegue ter um bom raciocínio sobre o mundo a sua volta , então porque essa cara de emburrada meu Deus grito eu.

Então vejo um olhar meio torto cabeça abaixada , por instantes uma leve concordância.

Que não passe de despercebido nenhuma lição de vida , pra essa menina criar juízo.

Ladainha de mãe todo dia a mesma coisa, o mesmo repeteco ... Se engana quem pensa que mãe gosta de ficar gritando o tempo todo, chinelos no pé , cadê o casaco, não fica brincando com a comida, tem que ter horários , por ai vai.

Minha filha seja generosa mas não permita que te façam de tola ,mas mãe são meus amigos ,mas mãe , mãe, mãe consegue ver além do presente momento.

Minha filha um dia conseguirá entender essa mãe super protetora , que poda suas asas por amor.

Minha doce princesa estarei contigo sempre haja o que houver ,mas tem que entender que tem sim que responder por seus atos,.

Faz parte do processo de aceitação , ter tolerância mesmo quando quiser chutar o balde, tudo bem chute com honestidade seja fiel aos seus sentimentos.

Minha querida filha nunca se esqueça que a sua fúria pode ser o combustível da sua vitória , mas também pode ser a escada do seu fracasso.

Aprenda que sempre deverá trabalhar seus sentimentos seja eles a cor que for, transforme todos em energia positiva.

Tenha Deus em primeiro sempre porque se confiar e seguir o seu caminho Deus jamais deixará faltar nada a você.

Att: mamãe que te ama infinitamente

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 04/07/2017
Reeditado em 27/10/2019
Código do texto: T6045871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.