Amor Impossível!

Almas são líquidas porque se escorrem pelo vento e pelo tempo.

Algumas são caladas e misteriosas, outras desenham estrelas e falam sobre as borboletas.

De todos os anjos que os ventos já sopraram em minha direção,você foi o que o vento me disse: é ele!

Acho que por isso cultivo expectativas e esperanças.

Gosto do cheiro das flores...Alfazema, Rosas, Jasmim.

E todas que o vento sopra ares de sensações para mim.

Tenho afeição por cores, sabores, aromas, palavras, paisagens, livros, músicas, pinturas, sonhos, conversas...

Desculpo-me pelos anseios e relampejos, as emoções despejadas inesperadamente, mas é assim que sou!

E carrego Deus dentro de mim assim como você, por isso sou pura emoção.

Meu coração está entorpecido de sonhos e desejos de mergulhar nas águas profundas da sua razão.

Você despertou em mim a capacidade de novamente amar e sonhar, e querer e realizar...

Mas sei que palavras revelam apenas uma parte das imensidões de possibilidades de agradáveis emoções.

Caminhos curiosos das nossas vidas se encontraram e são plenas provações e mistérios que contrastam nosso passado e valores de infância.

Mas eu gosto de desenhar estrelas!

Continuamente eu sonho e sinto saudades, minhas fantasias são levadas e trazidas pelo vento a cada instante.

E eu te espero desenhando estrelas!

E falando sobre as borboletas...

Sei que o pássaro azul quer voar. Pois então voa, mas volta para o meu jardim que é florido de orquídeas, rosas e jasmim!!!

Raé

28.06.17