Eu só queria que você soubesse ...

Que vontade de estar em seus braços e me perder, sem me preocupar com horário, trabalho e outras coisinhas mundanas que tomam nosso tempo e restringem nossos momentos de amar.É tão difícil ficar sem você, é uma sensação eterna de incompletude e onde quer que eu esteja, com quem quer que eu esteja sempre falta algo, falta o principal, talvez a única coisa que valha a pena,você.

Paro para pensar o quanto somos imperfeitos e o quanto minamos nossos desejos,passamos a vida nos escondendo atrás de regras e convenções,nos enganando tentando explicar nossas tolices através de padrões de comportamento, posições da sociedade e necessidade de mostrarmos aos outros o que muitas vezes não queremos ser

e que nada nos vale nos momentos de solidão além de uma dolorosa frustração.

Tudo é tão pequeno, ínfimo, insignificante diante do que sinto por você,dá uma vontade de largar tudo sem deixar rastros, sem levar sequer uma mala e amanhecer na sua porta, implorando um carinho e uma promessa de que nunca mais vai me deixar sozinho.

Só, é como me sinto sem você, nada mais me completa, nada mais me

importa,quero uma cabana com você, fechar a porta e ignorar o que ficou para trás. Na realidade não é nem abrir mão de nada, pois analisando bem, nada nunca importou nem deixou marcas, só você, que jamais saiu do meu sangue,jamais saiu de mim.

Quero esquecer todas as personas que vivi fingindo ser quem queriam que eu fosse, quem esperavam que eu fosse, o profissional exemplar , o amigo ouvinte, o que sempre tem solução para tudo, o que entende tudo. Tudo menos meu comportamento calculado e despido de emoções verdadeiras, tudo menos sufocar o rebelde que grita e quer realmente viver e não sobreviver num mundo de iguais e amorfos.

Você despertou a verdade em mim, se mostrou tão acima dos padrões, tão livre dessa obviedade acéfala das pessoas que sempre tem as mesmas respostas e jamais elucidam as perguntas. Você me fez ter vergonha da fantasia que visto, me deu asas e me ensinou a voar, sabiamente não me mostrou o caminho e sim me fez crer que ele existe e pode ser alcançado.

Você despertou o amor, não este pasteurizado e artificial que é

disseminado por aí, não esse interesseiro e calculista que a sociedade

prega, não o egoísta e incapaz de enxergar o outro que mina todas as

relações e sim o verdadeiro, o desprovido de razões, o que é exercido sem regras, sem pudores, sem necessidade de reciprocidade, o que ignora padrões e sempre faz o inesperado, o que não requer justificativas nem justifica seus atos, o incondicional.

Eu te amo e você me ama, isso basta, o círculo está fechado e o mais é nada, nada pode ser perdido, de nada precisamos abrir mão.Não é necessário criar qualquer explicação.

É tudo tão simples que chega a ser complexo, criamos labirintos e

armadilhas por insegurança de andarmos numa reta, por não crermos que as melhores coisas da vida são diretas e indolores, pegamos atalhos e vielas enganadoras e nos perdemos no caminho.

Não preciso entender esse amor, preciso vivê-lo, alargar seus já distantes limites e saborear cada segundo de benção que ele me oferta, não preciso questionar o que está acima do desconhecido e manifestado, falta um pedaço em mim, o principal, a meu pilar, o que me sustenta, o que justifica tudo e esse pilar não é alguém como você, só pode ser você.

Eu não preciso conhecer o mundo, navegar pelo desconhecido para saber disso, a resposta está em seus olhos, na sua voz, no encaixe perfeito das nossas pernas, nos caminhos conhecido de nossas mãos, nas noites eternas e em nosso silêncios, aqueles que gritam o que os limitados ouvidos não conseguem escutar.

Você é tudo que quero, que preciso, que sonho, que desejo ... ah amor, já falei demais, vem cá e me dá um beijo.

Ello
Enviado por Ello em 01/07/2017
Código do texto: T6042327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.