Essa carta vem do fundo do coração de um poeta .

Oi ! Não sei quem é você , mas queria "desabafar "e me expresso melhor com letras do que com palavras...

Acho que entre poemas e composições , achei muitas paixões e inspirações.

Deu certinho para mascarar a dor ,e com a poesia também descobri meu amor.

Mas... simplesmente não sei oque escrever , só quero continuar escrevendo, que é algo meio estranho , não acha ? Meus sentimentos estão uma bagunça e escrevendo eles voltam ao "normal", mesmo o meu normal sendo algo a que se duvidar.

bom... Não sei por onde eu começo ou se realmente quero dizer alguma coisa , mas quero escrever ("desabafar").

Acho que ainda gosto dela, acho que sempre vou gostar ...

Me acho um pouco maluco , pois ao invés de reagir de alguma outra forma , eu escrevo , e de quebra , ainda posto em um site...

Consigo fazer poesias do nada , acho que isso é um dom. Ultimamente esse "dom" tem sido um pouco mais romântico, mais dedicado a ela...

- Lembro da primeira vez em que olhei para ela

- Sempre tão linda , sempre tão bela

- Ela para mim , é minha maior inspiração

- O motivo de bater meu coração

- Eu amo seu jeito de sorrir , seu jeito de falar

- Amo seus versos e sua maneira de amar

- Amo a perfeição que carrega no olhar

- E sei que é em você que realmente posso confiar

É como falei , apenas de pensar nela a poesia flui ,tento buscar a sonoridade e o sentido, tento transparecer na "rima" tudo que sinto, e mesmo minhas rimas não sendo perfeitas , quero continuar escrevendo.

( É ... Essa carta veio do fundo do coração desse "poeta")

Rodrigo C Ladica
Enviado por Rodrigo C Ladica em 29/06/2017
Código do texto: T6041095
Classificação de conteúdo: seguro