Amarei-te ate meu ultimo suspiro

Perdoe-me, amor!

Sei que prometesses me amar por toda sua vida, como também prometi amar-te todos os dias e com isso te fazer feliz e se algum de nós,não mais assim tivesse feliz, poderia ir...

Sei que se você tivesse escolha, teria ficado!

Perdoa-me por continuar te amando, mesmo sabendo que o caminho é sem volta, como foi o do Théo nosso bebê, mal pude ver seu rostinho...

Sei que prometi continuar a viver, caso algum de nós fosse embora, mas não é fácil para mim e você sabe disso, o Théo já tinha ido embora primeiro, e porque Deus tinha que levar você?

Não é justo comigo, não foi justo com o Théo como também não foi justo com você...

Era para sermos uma família e fomos, mesmo que por pouco tempo.... Eu Tive o melhor NAMORIDO que Deus poderia dar-me, carinhoso, atencioso, você cuidava de mim, me enchia de mimos, só não mais me amava. Fora que tivemos um filho lindo com um biquinho de peixe em que sonho em poder ter beijado em quanto respirava, senti sua pele rosada e fria meu amor, me deixaram assim!

Minha família foi arrancada de mim quando eu mais estava feliz, eu tinha os does homens que sempre sonhei em ter, uma família projetada.... Nunca mais vou ter vocês ao meu lado. E isso dói!

Lembro que eu sempre falava com você amor: - eu tenho que morrer antes de você, não vou suportar o vazio da nossa cama e você ria , dizia que eu estava falando besteira.

Sei que prometi enfrentar, caso não mais ficasse, sei que nesse momento você já estava projetando sua partida, deveria ter me avisado que seria em breve.

Temo não mais voltar a sonhar com minha família confesso estou cansada de cuidar dos filhos dos outros, quem vai cuidar de mim na velhice? já não tenho mais 20 anos!

Perdoa-me por minha covardia! Mas não vejo alternativa...

Não posso esperar, Quero logo poder te ver e colocar o Théo em meus braços.

Amarei-te ate meu ultimo suspiro.

Espera-me, te amo meu eterno amor!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 22/06/2017
Reeditado em 22/06/2017
Código do texto: T6034837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.