À Nicole Douets

Oi Nicky.

Tudo bem com você?

Então...

Nós nos tornaremos apenas um perfil?

Sabe, aqui eu tenho um armário cheio de latas de comida, água filtrada, e algumas fotos sua.

Eu não vou sair daqui até que estejamos entendidos. Ok?

Eu estou olhando através do vidro onde a luz se dobra nas rachaduras.

E estou gritando em plenos pulmões fingindo que os ecos pertencem a alguém.

Alguém que eu conhecia...

Nós nos tornamos sombras quando nossos corpos finalmente se foram.

Eu queria atravessar as ruas vazias sentindo algo constante sob meus pés, mas todos os relatórios médicos recomendaram que eu ficasse no interior, nessa cabana. Aqui eu me sinto melhor. É de fato...

Disseram que o ar externo fará nossas células se dividirem em uma taxa alarmante até que simplesmente não possamos segurar todos os nossos desejos, e é aí que nós iremos acabar explodindo, e isso não seria uma visão tão bonita. Não mesmo... Só se a gente se explodisse de tesão.

Estamos entendidos? Ou precisarei ficar mais uns dias aqui, nesta cabana?

Te aguardo.

Saudações,

Dominic.

Dominic M
Enviado por Dominic M em 20/06/2017
Reeditado em 09/03/2024
Código do texto: T6032653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.