*** SUA PERGUNTA... MINHA RESPOSTA... ***

Caro Poeta,

Tenho por opinião que, o amor entre um casal, deve ser de amizade profunda e sincera, sem segredo algum.

Diálogo e entendimento, afinal são duas pessoas vindo de bases e educações diferentes.

Cumplicidade e companheirismo. Partilha, doação, carinho, ternura, superação. Saber ouvir. Ter alegria. Nem todos os momentos ou dias são felizes, mas ser a mão de apoio, seja lá qual for o problema a ser superado.

Ter coragem, ter delicadeza, ter educação. Ser colo, ser entrega, ser fiel e leal em todos os sentidos.

É ter desejos...ter sonhos..., ter tesão...

É fazer dá rotina algo em especial, como trazer da rua um bom bom, fazer o prato preferido, levar café ou chá na cama, secar lágrimas, dar estímulos.

Ter confiança plena para que o ciúmes não tenha força e espaço para germinar como erva daninha.

Assim creio que deva ser o amor que una duas pessoas. O amor que nada e nem ninguém separa. Que as adversidades não destrói e a vontade de estar sempre juntos não se acabe, e que a luta pelo bem estar e a felicidade, sejam recíprocas.

Pode não parecer, mas é tudo tão simples caro Poeta, difícil e complicado é encontrar quem queira vivenciar tudo na mesma proporção ( bem sei, não é o seu caso).

Agradeço a gentileza do seu e-mail sobre meus poemas.

Espero ter respondido à contento sua pergunta.

Abraços e ótimo dia de domingo junto aos seus!

SIDNEYA ROSSI
Enviado por SIDNEYA ROSSI em 18/06/2017
Reeditado em 18/06/2017
Código do texto: T6030364
Classificação de conteúdo: seguro