QUERO QUE SAIBAS

Quero Que Saibas

Quero que saibas que eu conheci alguém. Alguém muito especial. Que me apaixonei de novo. E que agora, amo ainda mais do imaginava ter amado um dia.

Quero que saibas que apesar de tudo, sinto que de novo sou feliz. Estou bem, e amando. Amando de, e da forma como jamais imaginei um dia vir a amar.

Quero que saibas que é algo bom e belo, poder amar de novo. E mais ainda, por que achava que isso jamais aconteceria. Mas sim; acontece. E comigo aconteceu. Belo, forte e intenso.

Sou grato por estar vivo, quando nenhum motivo mais eu tinha para isso. Sou grato por existir, quando nenhuma outra existência mais me encantava. Sou grato pela vida, e por mais uma vez; de novo e novamente descobrir o amor. Poder senti-lo nas veias, pulsando, e fazendo o meu coração bater e me fazer viver para sentir a grandeza e a intensidade deste amor. Poder respirá-lo a cada inalação de ar, e dele poder sentir o calor terno, aconchegante a acolhedor, quando era somente o frio que comigo estava.

Ela não é apenas linda e maravilhosa. É terna, sensível e inteligente. E mesmo o pouco tempo (pois parece que foi ontem) que estamos juntos de coração (palavras dela), faz parecer que ela sabe mais de mim e me conhece melhor que eu mesmo.

Não saberia dizer se sou amado da mesma forma que a amo. Da mesma maneira e com a mesma beleza e intensidade. Pois; ela é comedida com as palavras, assim como com as atitudes. Mas isto é de mínima importância. Pois a beleza e a grandeza, a importância do que sinto por amá-la e tê-la em minha vida, é tão maior e mais importante, que ter a certeza de seu amor por mim, o que supera toda e qualquer dúvida, ou desejo de saber.

Amá-la como a amo, ultrapassa e resume todo o conceito de amar e de amor que eu mesmo possa desenvolver e desejar.

Estou bem, se isso lhe interessa saber. E amando por completo, por inteiro. De forma intensa e grandiosa. De forma boa e bela. Eu a redescubro a cada dia, a cada momento de saudade. Eu redescubro-a, e ao meu amor por ela, tanto nas suas poucas palavras quanto no seu silêncio perturbador. Pois, é exatamente neste não falar, não dizer, que ela mais fala e mais diz tudo que um homem que ama deseja saber e ouvir de sua amada imortal.

Você a conhece bem, e melhor que eu.

Ela é Ella. É Você! A própria.

(Farias Israel – junho/2017-SP)