Aos meus pequenos

Meus pequenos amores, minhas gotinhas de alegria, eu jamais me esquecerei de vocês, os dias passam e a minha vida segue, porém, vocês continuam no meu coração. Já se foi um bom tempo e ainda me lembro como se fosse hoje que eu os conheci.

Sinto saudade de cuidar, zelar, brincar, dançar, correr, ensinar e ama-los todos os dias como eu fazia meus pequenos.

Eu tive que ir embora, mas foi com um aperto enorme no peito, que me dói até hoje. Meus pensamentos estarão sempre torcendo e desejando o melhor e mais brilhante futuro para cada um desta turminha.

Vocês me ensinaram tanto, e me fizeram saber que eu estava no caminho certo, devido todas as conquistas diárias que fazíamos, fizeram meus dias mais felizes, sempre com novidades, desafios, e quando me recordo só consigo sorrir.

Sim eu amei todos de verdade, até aqueles que conseguiam a proeza de me tirar a paciência de vez em quando... mas a cada dia que passava ia ficando mais fácil nosso convívio.

Enfim tudo é tão pouco para tentar explicar o quanto sinto falta dos meus anjinhos, dos meus filhos como eu dizia...

Mas precisei tomar esta decisão de ir, da qual algo sempre se perde, mas sempre se ganha também, porque no fim de tudo eu tenho a certeza absoluta que todos ficarão bem, são crianças e são fortes.

Queria dar um abraço bem apertado e um beijo em cada um, e dizer que terão sempre a sua “Prô“ lhes apoiando de longe, e nunca esquecei dessa turminha tão querida que terá sempre o seu lugar reservado em meu coração.

Dedicado as minhas pequenas pétalas de felicidade:

Alice, Alanis, Antonela, Ana Beatriz, Antony, Alison, Beatriz, Bianca, Camila, Dominique, Duda, Eduarda, Eloá, Fábio, Fernando, Gabriela, Giovana, Giovane,

Glória, Guilherme, Isabela, Isabelle, José, Júlia, Lara, Leandro, Lorenzo, Marco Aurélio, Maria Eduarda, Marco, Mel, Mirela, Murilo, Natália, Pedro, Paola, Pietra, Sofia, Théo, Vitória e Yudi.