Antes de você eu já me amava
Aparecida Linhares 
Serahnil

Itabuna-Ba, 9 de junho de 2017.


Querido ex-amor.
Eu sou um misto de poesia e canção, queria lhe dizer tanto, tanto sem ter que admitir que às vezes, sou um misto de vazio e solidão. Quando o vejo, bate em meu peito a poesia que me faz amar você. No entanto, ao lhe ver passar sem sequer para mim olhar, no lugar que tinha canção assume a decepção, bate forte a solidão e o vazio é o refrão.
Esforço-me para não me importar, mas como não ficar triste, não pensar em lhe deixar... 
Riscar o seu nome da agenda, esquecer seu endereço, o dia que lhe conheci é o mais certo a fazer, não mereço a inquietude vinda do seu querer. 
Deixarei que siga o seu rumo do jeito que escolheu, não posso mitigar minha sede num poço seco.
Farei o que necessário for para com você não cruzar, para não mais lher ver, para não dar asas a tristeza que teima em me incomodar, desviarei os meus olhos, para com os seus não encontrar. Mudarei o meu caminho, sairei da avenida e caminharei por ruelas por onde eu sei que não andas, e não haverá o risco de com você me encontrar, lhe impondo minha presença.
Não será fácil, uma hora ou outra devo pensar em você , mas não deixarei que a saudade se aninhe em mim, pois há tão pouco a lembrar, foi tão pequeno o que quis me dar.
Aprendi com a vida e ensinei ao coração, que só deve guardar essências e esquecer desilusão.
Atenciosamente,
EU
P.S - Talvez faça dessa carta picadinho e a junte ao lixo esparramado pelo chão.
É cedo ainda, esqueci de lhe dizer; ainda há tempo para que eu encontre um amor de verdade.
Aparecida Linhares (Serahnil)
Enviado por Aparecida Linhares (Serahnil) em 09/06/2017
Reeditado em 19/06/2017
Código do texto: T6022414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.