Quando sair feche a porta….

Pois foi assim que encontrei um jeito de te deixar, colocando você no meu quarto escuro e saindo de lá, para não ter que lembrar mais do meu amor por você ou de toda nossa historia que nunca existiu fora da nossa realidade alternativa.

Eu escolhi ficar porque acreditava em “nós” e fiquei ali acreditando na possibilidade de algo real, estava determinado a esperar a banda voltar, e estava mesmo, só que eu só fui perceber depois que a banda nunca existiu. Acontece que na sua escolha nunca houve o “nós” mas sim o “ele” e por mais que você tentasse amenizar isso com frases sobre o tempo, estava bem claro que esse “tempo” nunca iria chegar, e eu só não queria acreditar.

Então tudo fez sentindo, você era o Karma que veio bater na minha porta, para mostrar o que eu sempre fiz antes da sua chegada, eu sempre soube que um dia você iria chegar, só não sabia de que forma nem quando. Tenho um facilidade de falar o que as pessoas gostam de ouvir mas acabo me sabotando e quando percebo vejo que não estou tão disponível assim, e quando eu realmente me abri para a pessoa que acredite por ter batido algo instantaneamente você apareceu para cobrar minha divida.

E então depois de ter ficado nesse limbo, e ter experimentado um sentimento que já fiz muita gente sentir, hoje eu te coloco no quarto escuro, mas diferente de todas as outras vou deixar a porta aberta para você que sempre vai ter um lugar especial, mas enquanto isso preciso virar as costas e sair andando. Quando sair feche a porta.

Hank Moody
Enviado por Hank Moody em 07/06/2017
Código do texto: T6021305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.