Marina

Marina, rainha dos meus mares, todos os meus 7 mares são seus minha princesa, cheia de calmaria, águas límpidas, ondas e correntezas, cheia de encantos nas linhas do meu horizonte com certeza.

Quando você nasceu, eu era tão mais novo do que ainda sou (rsrs), passei a respirar diferente, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor, desde o dia que nasceu esse nosso amor, passei a ser nos dois e não um só. Amor eterno, o primeiro amor da minha vida, fico tão contente de saber que meu primeiro amor vai durar pra sempre!

Quando te vi pela primeira vez, pensei: como era possível este milagre? Esta bonequinha linda, este anjo, do signo de peixes, uma sereia ser a minha filha? Era o milagre da minha vida! Te peguei no colo com aqueles olhos negros já abertos, com lagrimas nos olhos pensei: como pode, tão meiguinha, tão frágil, ter o poder de me fazer sentir tanta emoção?

Depois deste dia meus olhos passaram a enxergar a vida de forma diferente. Meu coração bate compassado e entra em descompasso quando te vejo de tão contente.

Hoje o tempo passou, e você cresceu. E a cada dia você continua sendo o orgulho da minha vida. Em cada instante é a alegria, é o raio de sol que ilumina o meu dia-a-dia. Sorte a minha de te ter meu bebê, somos tão amigos, tão unidos e parceiros, posso ficar conversando com você o dia inteiro, tanta coisa pra ensinar e tanto à aprender.

Vai Marina, navegar seus mares, o oceano é seu, esse mar é seu, foi Deus que Deu. Haverá tempestades, ventos fortes, mas você tem sorte, porque é o próprio mar, é forte. Vai meu mar que eu vou sempre com você para onde quiser eu juro, e quando não puder mais ir você volta, pois sabe que o papai sempre será seu porto seguro.

Tico Pereira
Enviado por Tico Pereira em 05/06/2017
Código do texto: T6019073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.