AINDA AMO MEU EX

MAS UMA NOITE SONHEI COM VOCÊ,SABE AQUELA VELHA SENSAÇÃO QUE AINDA ESTÁ PERTO DE MIM DO MEU LADO,ISSO MESMO DO MEU LADO,TAO REAL ME SENTIR BOBA,ME SENTIR AMADA DE NOVO,ME SENTIR VIVA,REALIZADA,NOSSO ENCONTRO FOI TAO PERFEITO,JUSTO!

MEU AMOR POR TE SÓ CRESCE,A SAUDADE APERTA,MINHAS ORAÇÕES MULTIPLICAM!

SABE O PRIMEIRO BARZINHO QUE ME LEVASTE? FUI LA, A PRIMEIRA PESSOA QUE ME VEIO NA MENTE FOI VOCÊ,LEMBRANÇAS QUE NÃO ME DEIXAVAM APROVEITAR AQUELA LINDA NOITE,MINHA CABEÇA NÂO PAROU UM INSTANTE,MEUS PENSAMENTOS TODOS BAGUNÇADOS,LEMBRANDO DAQUELAS PROMESSAS QUE ME FEZ,PLANOS E MAIS PLANOS PRA NOSSA NOVA VIDA PRO NOSSO BABY QUE ESTAVA A CAMINHO,OU MELHOR ACHÁVAMOS QUE ESTAVA,LEMBREI TAMBÉM QUE ME PROMETEU UMA LINDA VIAGEM PRA COMEMORAR NOSSO AMOR,LEMBREI DISSO E MAS UM POUCO,RESOLVI TOMAR A ULTIMA CERVEJA,E VOLTAR PRA CASA,SABE QUAL ERA O MEU MAIOR DESEJO NAQUELA HORA? POR INCRIVEL QUE PAREÇA DESEJEI TE VER NAQUELE MESMO LUGAR,INFELIZMENTE FOI SÓ UM PENSAMENTO,TALVEZ UM PASSATEMPO.

UM DIA AINDA QUERO TE REENCONTRAR,E VOU APROVEITAR CADA MINUTO SEGUNDO DO SEU LADO, FAZER TUDO O QUE NUNCA PODE FAZER,OU,FAZER O QUE NUNCA QUIZ FAZER QUANDO TIVE A OPORTUNIDADE.

PORQUE AGORA SEI O QUE REALMENTE SINTO POR TE. AINDA PENSO MUITO EM TER UM FILHO SEU,E QUERO.

TE AMAREI PRA SEMPRE,MEU AMOR CONTINUAREI SONHANDO CONTIGO,EU SEI QUE SIM. NÃO ESTOU LOUCA APENAS TE AMO!

Symon
Enviado por Symon em 04/06/2017
Código do texto: T6018482
Classificação de conteúdo: seguro