Medo

Ela tinha um medo, um medo até que comum, ela sabia que precisava mudar isso pra ser mais feliz... Ela buscava a felicidade em coisas simples, como uma música, ou desenhar (apesar de não saber), ou até mesmo no simples prazer de não fazer nada, ela gostava de observar, apenas observar sem dizer nada... Ela tinha medo de olhar nos olhos dos outros, ela tinha medo do que pensariam se ela mudasse o visual ou apenas cortasse o cabelo, ela nunca era notada, já tinha até se acostumado com isso, ela aprendeu a viver sozinha, ela acreditava que assim não se magoaria de novo e de novo, ela estava certa, até que viver sozinha não era uma coisa tão ruim assim.. Mas no final ela acabou percebendo que ninguém é feliz sozinho, e foi ai que ela parou de se esconder, ela percebeu que a vida é uma só e que ela queria viver, ela queria ser feliz. Ela recuperou a confiança, ela recuperou a felicidade.

Vitória Gondim
Enviado por Vitória Gondim em 02/06/2017
Código do texto: T6016042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.