O PODER DE DECISÃO

Hoje bem poderia ter sido um dia normal como qualquer outro, se não fosse sua atitude. Amigos de muitas datas, você simplesmente decide deletar-me por causa da sua esposa, mulher insegura e prepotente que ver em mim uma concorrente , como poderia eu ser concorrente se o Texas fica do outro lado do oceano? Ingenuidade dela e idiotice dele.

A dor que sinto remédio algum vai cessar, sabe por quê? Porque quando se é amigo medimos does peso e duas metidas, será que alguém tem o direito de intervir na vida do outro?. Você acompanhou todas as minhas dores emocionais, cuidou de mim em noites onde a insônia não dava trela. Quantas músicas tocassem no intuído de me ver bem? E SEMPRE DERAM CERTO, quantos sorrisos me desse de presente, ouvia você cantar e ria da sua falta de afinação e mesmo assim te ouvia, porque eu via em seus olhos a alegria no tocar e cantar pra mim, em dias que só a cama me esperava... Lamento por você! Lamento por mim e lamento por ela, talvez vocês nunca vão saber o valor verdadeiro da amizade, nem tão pouco o valor do reconhecimento e da gratidão, nem sempre o amor entre homem e mulher duram para sempre, mas uma boa e singela amizade perdura gerações!

É Lamentável o que uma mulher pode influenciar na vida de um homem imaturo, suas palavras ainda ecoam em meus pensamentos “minha esposa não permite que eu tenha aproximação com você, não fale mais comigo, evite problemas com minha família, se cuide”!

Nada te fiz cowboy, apenas fui eu em todos os momentos, não será eu a culpada do seu desconforto familiar a vida se carregará em te mostrar o real ensinamento, Quero apenas agradecê-lo pelas musicas tocadas em noite frias e solitárias onde só as lágrimas eram minhas companheiras de cabeceira , agradeço-te principalmente por ter enfiado a faca em meu peito, só assim relembrei como é a dor de uma traição, auxiliando para o aumento da lista .

Vou tentar esquecer-se de ti, como fizeste comigo, condenando-me a exclusão ... Sei que a amizade real entre pessoas está entrando em colapso mundial, pessoas vivem isoladas em quartos interagindo como milhões de seguidores, e mesmo assim continuam a tomar café sozinhos, só não entendo o porquê de tanto ódio e sentimento de posse as pessoas tem uma com as outras...

Nunca fiz nada ao casal que pudesse despertar tal sentimento de repulsa , ela nem me conhece.

Quantos amigos resistiram á hipocrisia da sociedade, onde o egoísmo DO MEU prevalece?

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 01/06/2017
Código do texto: T6015561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.