Um desabafo sem sentido com vodca barata

Minha vida tem me deixado muito inquieto, pois sou humano e como qualquer humano que se preze eu quero ter o controle sobre tudo. E como qualquer humano que se preze eu sofro por isso ser impossível. Tantos planos que faço mas tão poucos que consigo executar simplesmente porque a vida segue seu próprio caminho.

E no meio desse sofrimento de não ter controle sobre a própria vida você sofre pois as pessoas ao seu redor também querem controlar sua vida. A cobrança e as críticas são constantes, e tudo que você faz acaba sendo para agradar aos outros. E existem poucas coisas mais tristes do que ser encarado por quem se ama e notar decepção em seu olhar.

E ainda assim, mesmo somando meus pequenos sofrimentos diários, eu acabei por ver que não tenho o direito de estar reclamando pois tantas pessoas por aí estão sofrendo muito mais que eu. Essa semana um conhecido me contou a história de sua vida até o presente momento, e eu senti uma tristeza imensa de ver que uma pessoa tão boa, tão simpática e principalmente tão jovem teve que passar por tantos momentos ruins. E eu não consigo parar de pensar sobre nossa conversa, pelo fato de que ele simplesmente não merecia passar por tudo isso.

Essa carta não tem muito objetivo além de ser um rápido desabafo, porque sinceramente estou triste demais para um debate profundo sobre as tristezas da vida. Como uma amiga me disse: "Quando você estiver assim, vira uma garrafa de vodca barata, coloca a música mais deprimente que você conhece e vai chorar". E eu vou.

Guerreiro Curado por Deus
Enviado por Guerreiro Curado por Deus em 28/05/2017
Código do texto: T6011379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.