Esperando por Você

Oi, boa noite. São 00:27! Exatamente a uma semana meu celular recebera sua ultima mensagem. Aquele "até", que aparentou ser mais um "adeus". Essa semana foi difícil e parecia que não iria acabar, me acostumei com sua presença alegrando meus dias e a falta da sua companhia me consome pouco a pouco por dentro. Sinto falta do carinho, do bom dia e do boa noite, da sua voz, dos seus toques, de você! Confesso que ainda não te esqueci e acho que tão cedo isso não vai acontecer! Me remoí a semana inteira no desejo de te mandar uma mensagem, um certo orgulho, talvez. Mas o medo de ser ignorado outra vez por você deixara meu coração inseguro, pois isso o feriria mais. Esperei ansiosamente por uma mensagem sua. Mas isso não aconteceu. Naquela nossa pequena troca de olhares senti o seu medo, e talvez aquela sua insegurança de qual sempre falara. Reli a nossa conversa do dia em que tudo desandou, da forma que começamos o dia tão bem, para terminar tão mal. Sinto muito por tudo, você sabe que meu coração é seu e eu estarei aqui esperando você voltar, porque sinto dentro de mim, naquela pequena chama que ainda não se apagou, que você voltará, para terminar essa nossa história que nem um ponto para fechar um período deveria ter. Você voltará e eu estarei aqui esperando por você meu amor, meu eterno amor. De seu garoto incrível..

Henrique Alvarenga
Enviado por Henrique Alvarenga em 27/05/2017
Código do texto: T6010466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.