Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta a uma história interrompida

    Hoje pensei em lhe escrever, ou ir em sua casa, ou até mesmo fazer sinais de fumaça. Sinto que estou te perdendo, mas nada posso fazer atado por uma futura viagem que nem sei ao menos se quer como irá ser. Se acreditasse em destino diria que o destino meu não é ao seu lado, pois tantas vezes juntos, tantas vezes que não deram certo. Sei, eu sei que foi por minha causa e sei também que foram minha decisões que me afastaram de você. De fato AINDA te amo. Mas pela primeira vez tive um pensamento egoísta de pensar em mim; em meu futuro.
    Agora vejo em teus olhos que você não acredita mais em mim. Não te culpo, afinal após tantas desilusões é normal que você não acredite em minhas palavras. Não quero que pense que desisti de te, mas me dói te ver sofrendo, por isso que as vezes me afasto. não mando mensagem, não ligo e fico apenas como lembranças e alguns presentes que você me deu. tento não olhar para eles para não lembrar você. pode não acreditar, mas sinto a mesma dor que você. Só que dessa vezes decidi em ir em busca do meu futuro. Um futuro melhor. Mas as vezes me pergunto para que um melhor futuro se não tiver com quem compartilhar.
    Não estou pedindo para você me esperar, até porque não sei o que será do futuro, mas se nos encontramos em uma realidade futura e haver algo entre a gente. te chamo para brincar de palitinho, tomar milk shake caseiro e quem sabe até o fim ficarmos juntos...
                              Desculpe-me, mas saiba que ainda te amo. RSG
                                                                                   De JDSC
JDSC
Enviado por JDSC em 18/05/2017
Código do texto: T6002335
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JDSC
São João do Paraíso - Minas Gerais - Brasil, 22 anos
7 textos (90 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/07/17 03:53)
JDSC