O amor eclipsado(parte II)

Me pego pensando: como pode uma pessoa fazer tantas coisas boas em um dia, e terminá-lo destruindo tudo o que fez?

Que sentido há em colocar alguém numa posição de prioridade durante todo o dia, mas chegar no fim demonstrando total desligamento?

O que leva uma pessoa a achar que falar um monte de coisas lindas é suficiente para substituir uma atitude completamente sem sentido, e sem amor?

Não sei por que eu ainda aceito essas coisas.

Não entendo ainda por que tento continuar essa mentira.

Já é a terceira vez em dois meses que ela consegue me mostrar que sempre há algo prioritário sobre mim. (e neste caso falo de só um algo, dentre outros).

Acho que amanhã a coisa certa a fazer é decidir por ela, e deixá-la livre para continuar sendo a filhinha querida.

Sinceramente, só me sobrou raiva hoje de novo.

Estou completamente cansado disso tudo.

Não há um único dia em que ela me satisfaz.

Não há um único dia onde o que ela faz me agrada.

Ela sempre termina por destruir tudo!

Seria eu o errado? Não posso conceber isso. Se eu a priorizo tanto, porque não mereço o mesmo tratamento?

Com 35 anos nas costas, saio de dentro de mim mesmo para dizer: larga mão de ser idiota!

VAHARA
Enviado por VAHARA em 11/05/2017
Código do texto: T5996536
Classificação de conteúdo: seguro