Virou amor platônico

Meu lindo

Acá estou eu, desta vez passou seis meses, e você ainda mora dentro de mim.

O ano começou turbinado, eu estudo e trabalho igual uma louca... mas na primeira respiração do dia, é você que me vem à cabeça. Durante o almoço, o banho e o sono... eu vivo a vida e faço minhas coisas, mas nada de ti sair da minha mente... Tudo bem você agora virou o meu amor platônico, aquele que é impalpável, que é impossível de ter , aquele homem perfeito que faz parte dos meus sonhos...

Posso dizer o quão perfeito você é para mim, ainda mais que tive a oportunidade de lhe ter por perto...

Minha esperança é que fosse fogo de palha, que pega fogo e logo apaga, mas eu sempre soube que não era, o que me aconteceu nunca havia acontecido antes, e não sei se sentirei tão breve o que me fez sentir...

Tenho a sensação de que a qualquer momento eu encontrarei com você novamente, para iniciar um novo capítulo desta história, só que por enquanto eu preciso mudar a minha direção e seguir um novo caminho... do qual daqui alguns anos ... eu serei livre pra voar e para ser sua só sua como eu desejei algumas vezes.. e gostaria que você estivesse livre também espero que sim ...

Eu sinto sua falta!