Largue suas correntes.

Meu amor, solte esse corpo, saia desse quarto e venha dançar comigo. Largue suas correntes, livre-se de seus pesos e venha ser livre ao meu lado... Quero vê-la sorrir e dançar, quero sentir seu corpo junto ao meu, seus quadris dançando e balançando ao ritmo da música. 

Esqueça todos os seus problemas por algumas horas, foque em mim, deixa eu te levar a um novo mundo, sinta a música tocar sua alma e me acompanhe nessa dança, quero vê-la bailar. 

Quantas vezes eu já não lhe disse o quão lindo é esse seu corpo? Ahh, se eu não disse ainda hoje, me perdoe, ele é maravilhoso! Vista um biquíni, solte esses cabelos maravilhosos e faça com que todos os homens ao nosso redor sintam inveja de mim, pois eu tenho você ao meu lado. Não se surpreenda se eu simplesmente parar por alguns instantes e admirar você, não consigo evitar, você é maravilhosa. Uma verdadeira rainha e dona do mundo...

Agora, só venha, meu amor. Estou esperando á sua porta, com as suas rosas vermelhas na mão e aquele champanhe que você tanto ama.

Largue as correntes, venha voar comigo. 

Victor Emanuel Gonçalves
Enviado por Victor Emanuel Gonçalves em 03/05/2017
Código do texto: T5988804
Classificação de conteúdo: seguro