O politicamente-correto Contemporâneo

Nunca antes na história desse país, a democracia nos aprisionou tanto. Democracia esta, que nos obriga pensar tanto como o considerado politicamente correto, que de correto não é nada. Afinal nem todo mundo pensa como se acha que é. Democracia que nos impede de pensar e falar, que nos força aceitar coisas que antes se achavam impensáveis nos dias de hoje. Que debocha, desmerece, despreza e ofende quem não se curva ao contemporâneo, que mina cada vez mais a família e consequentemente tira o poder de decisão dos pais. Democracia que dá ao Estado o papel que antes era ocupado pelos pais.

E, se por visão errônea dessa democracia o estado pode ser o "chefe de nossas famílias" porque então, nunca se matou tanto, se drogam tantas pessoas, por que os políticos nunca foram tão imundos, nojentos, como bando de porcos que roubam cada fôlego de esperança do pobre povo que como gado é jogado de lado em lado como se fosse uma tortura. A nossa e tão sagrada mídia que nos defende de tantos males que podem.estar sendo feitos às encolhas da sociedade nos afoga até a garganta de informações vazias e sem conteúdo. Mídia que molda esse país, que faz dos nossos filhos como marionetes, robôs moldados que estão sendo ensinados à seguir o caminho da sua própria ruína. E ainda achar tal caminho como perfeito, e seguro.

Se o Estado é o pai, pela visão dessa medíocre democracia. Cadê o pai quando um filho está prestes a seguir o caminho que leva a morte? Cadê o Estado que me tira o poder da correção ao meu filho. Se alguém perder um filho morto pela polícia, por ladrões, por corruptos. Tu Ó Estado vai ao velório? Vais pagar o túmulo do seu filho? Quantos representantes de ti ó Estado, mandastes para chorar com milhões de mães que perdem seus filhos nos partos? Filhos estes que antes mesmo de nascerem tu já quer matar, em favor da vida. Tu Estado, é um pai que mata filhos?

Se tu ó Estado é um pai assassino, que dirá de ti ó mídia?

Tu és a mãe, mãe que manipula e engana os filhos, mãe que fecha os olhos dos pobres filhos em vez de abri-los. Mãe que nos entorpece todos os dias. Que nos dá padrões errados de vida, que nos ensina a inverter valores. Tu mídia, nos informa que o Brasil é o país que mais mata homossexuais homens no mundo, mas por que não me informa também que cerca de 50 por cento desses assassinatos são os próprios parceiros que os matam? Ó mãe mídia, meia verdade é uma mentira inteira!

Te peço que me dê valores que garantam aos meus descendentes um futuro aceitável. Um futuro onde ainda se tenham famílias que sintam orgulho de viver. Ó mídia não me culpe por desastres ambientais, afinal eu sou só um pobre filho pobre que não tem bilhões no banco, alguém que não tem nenhuma empresa que polua tanto o meio ambiente, como me acusas. O meu carro não vai fazer com que o mundo vire numa fumaça irrespirável, não sou eu que tenho este poder tanto que você me culpa. Se eu queimo o mato da minha casa, isto não me faz um criminoso. Sou o menos culpado nesse mar de tubarões.

À agua que Deus nos deu não fui eu que desmatei milhões de quilômetros para ganhar trilhões com a privatização desse bem universal. Não fui eu! Se o meu banho demora 10 minutos, não me culpe por que pago por um bem de todos que está sendo surrupiado de mim, bem este que me custa dias de trabalho e de suor, pra que?

Para sustentar os bolsos dos verdadeiros culpados da escassez da agua. Porque cobrar de mim e não de quem privatiza a vida?

Suas mentiras já passaram dos limites. Chega de querer me curar de doenças artificiais, feitas para acabar com os meus poucos dias nesse mundo que me devora.

Chega de deformar inocentes física e psicologicamente os meus descendentes.

Chega de padrasto e madrasta. Quero ser livre, mas não nessa falsa democracia chamada Brasil.

Quero que se faça política do pensar e não que se pensar em política seja uma rédea do que se acredita ser o correto nos tempos de hoje.

Nessa história dramática me resta ainda, o bom e velho costume de se acreditar que Deus não nos abandonou, apenas está separando o joio do trigo.

Mesmo não sendo gado, me faço gado tendo vida de gado, tendo marcas e cicatrizes de um povo desse meu lindo país que resiste bravamente a exploração pesada a que somos submetidos.

DEUS SALVE O BRASIL!

leandronathan
Enviado por leandronathan em 29/04/2017
Código do texto: T5985020
Classificação de conteúdo: seguro