UM SONHO QUE NÃO DEU CERTO...

"Não machuque o coração de quem um dia você fez sonhar"

Construímos sonhos em cima dos planos que desejamos alcançar. E quando não alcançamos a realização, nos frustramos, e ficamos desacreditado das coisas boas da vida.

A nossa liberdade de sonhar nos dar o direito de viajar em em alta dimensão, que nos leva a projetar os mais simples acontecimentos. Mas, quando, o alcance desse projeto nos leva para o lado negativo, nos tornamos incrédulos das pessoas.

As vezes somos imaturo, ingênuo das palavras que são citadas, dos planos que são traçados, porque depositamos em alguém a confiança e a credibilidade do que se fala. Porém, ela não leva em consideração o que foi vivido, dos momentos compartilhados, das boas gargalhadas ou mesmo de um consolo, pela uma lágrima caída.

Então se esconde por trás do silêncio e ignora do que se viveu e do sonho á dois.

E como uma tatuagem, fica a decepção no coração apaixonado.

Que me dera que a verdade fosse o alvo do que se diz, que as palavras ganhassem seu valor e que as atitudes fossem apenas cumprisse.

Mas vejo que tudo é antônimos que o verdadeiro sinônimos está no perfil de quem te fez sonhar, mas não te fez realizar.

Hoje, acredito que não se pode sonhar á dois, que se sofre menos quando o sonho passa ser só seu.

Se aprende a lição de um sonhador quando se perde o direito de realizar.

Então vem o despertar de tudo não passou de sonho ou mesmo uma ilusão que criamos, achando que um dia daria certo.

"Não faça alguém sonhar, quando você, não pode realizar" um dia talvez entenderá a importância de um sonho.

Marta Amaral