Depois foi assim.

Depois de muito tempo,

Depois de querer desapego de tudo e todos, voltei.

Tive, claro notícias ruins, mas as boas superam em muito. Então vamos às boas.

Tenho projetos que agora vou conseguir realizar, apesar de sempre ter tido a certeza deles.

Tenho hoje pelo menos o que eu chamo de “ué ela conseguiu isso como?”.

Sou também vaidosa, quero ser admirada, mesmo que por pouco tempo.

Acredito que todos querem o tempo todo, e exatamente por isso o mundo evolui.

Se o cara que bateu a pedrinha pra fazer o fogo não tivesse sido admirado por seus pares até hoje estávamos no frio.

Exagerada...........

Talvez, mas procure dentro de você se realmente não quer ser admirado por sua expertise.

Deixei de escrever aqui por não me sentir capacitada a utilizar veículo tão interessante, e eu me sentindo uma “invasora”.

Escrevi muitos sentimentos, fiquei talvez até amiga de algumas pessoas, mas ao fim, achei que o talento não me acompanhava, e fugi.

Muitas vezes apenas lia os maravilhosos textos dos colegas que aqui se exprimem, outras sequer abria o computador para não me sentir ainda menor.

Bem, agora resolvi, sou ruim, sou boa, isso depende de quem lê, da hora que lê, da compreensão do momento, enfim, nada, nem Pessoa, agradou a todos, então, volto a publicar, e espero encontrar alguns colegas de quem me afeiçoei, e que curto muito.

Beijo na bunda de todos.

Urgh, tem gente que não tá tomando banho direito. kkkkk

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 23/04/2017
Código do texto: T5978597
Classificação de conteúdo: seguro