Carta de Artemísia ressuscitada

Nunca escrevi uma carta

Essa talvez seja a primeira e única, por que estou perto de me enclausurar em vida e deixar para trás um passado que nunca vivi.

Nesse passado você é o capítulo mais bonito, o que mais gosto e o mais atraente, aquele com quem sempre termino o dia e que divide comigo a sensação quente de um orgasmo imaginário.

Com você sou livre, sou eu e enfrento meus demônios com coragem, me orgulho de ter tirado minha vida e da tentativa frustada de não ter conseguido. Te escrevo essa carta porque sei que em teus lençóis jamais deitarei e por isso registro aqui o meu desejo contido, minha vontade louca de sentir tua pele rústica e provar tua boca com gosto de vinho, confesso que ter você dentro de mim é uma vontade que levarei além da vida e com sinceridade penso que teu sexo é o melhor que posso ter, aliás que não pude ter enfim... Nesse dia 20 quase 21 do mês 4 sou alguém confuso entre a realidade e o imaginário e por conta disso vivo uma esquizofrenia efêmera que trato agora de enterrar.

Saudosa te deixo meu beijo encarnado e espero deitada tua carta em resposta ao que te deixei.

Não te amo, apenas te desejo!

Ass: Artemísia

Nati Mendonça
Enviado por Nati Mendonça em 21/04/2017
Reeditado em 21/04/2017
Código do texto: T5976706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.