Notas sobre um ser apaixonante IV

Vou escrever o que escreveria para você.

Uma despedida que nunca foi chegada; um último beijo que nunca foi primeiro; e uma oportunidade que não tornou-se realidade.

Eu não fui

E foi-se tudo

Melhor não ir adiante. Não vale a pena, ainda que minha alma não seja pequena; ainda que eu a tenha, e não tenha calma... Minh'alma é enorme e cheia de amor... mas sabe a hora de deixar; ao menos agora, depois de tanto ter se perdido, ela sabe quando voltar. A paixão é evanescente... e sempre deixa suas marcas, mas ela sempre passa. A paixão ou transforma-se em amor, ou em dor.

Depois desse ser que me vez apaixonar, outro virá. Ainda que não viesse, não preciso de algo que desmancha, que me corrói... Sei que sou mais forte do que a Paixão, posso lutar contra Ela. Tive meu momento, tive o que precisava; mais do que isso, seria delírio, desatino, leviandade...

Agradeço por ter deixado minha vida intensa, e me feito refletir sobre o que realmente importa. Não sei se essa nota será a última sobre você, posto que, você continuará sendo um ser apaixonante e eu, provavelmente continuarei encantando-me enquanto meus sentidos estiverem perto de você (não posso te ver, te ouvir, te sentir, menos ainda, te provar). De qualquer, forma, nunca esquecerei de você, luz da noite, e de sempre.

Ass: um outro eu, lúcido.

Thamiris Sales
Enviado por Thamiris Sales em 19/04/2017
Reeditado em 29/04/2017
Código do texto: T5975039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.