Pra mim mesma

Olá.

Que fase hein? Complicado, eu te entendo. Está tudo indo bem.. mas essa inquietação lá no fundo incomoda. Como uma coceira que aumenta e diminui de intensidade de tempos em tempos. E no momento coça tanto que chega doer.

Eu escrevo pra colocar pra fora. Porque, Deus, às vezes tenho uma vontade louca de gritar.

Mas gritar porque? A vida tá legal, tá tudo indo certo. E ir tudo certo é sinônimo de felicidade, não é?

Talvez eu deva procurar ajuda. Não deve ser normal essa vontade de sair correndo pelada gritando numa tempestade bem louca.

Queria ser como todo mundo. Se está tudo bem, simplesmente me aquietar e me permitir viver momentos de simplicidade.

Onde é que eu compro um pouco dessa simplicidade? Só pra relaxar um pouco e gozar. Não fantasiar mil coisas antes de dormir. Estar contente. Ser feliz como o povo carpe diem do facebook.

Tem gente que é tão convicto, tão simples, 2+2=4. Seria tão melhor ser assim, eu acho. Sempre saber exatamente o que quer, ter valores ilibados, ser admirado por sua firmeza. Queria ser 2+2=4. Família, cachorro, jardim, acordar às 6 pra correr.

Mas não. Eu pareço uma gelatina. Se esquentar eu derreto, se me der gelo eu fico aguada.

Quanta besteira. Enfim, é só pra eu ler daqui um tempo e dar risada. Ou chorar, sei lá.