Agora acabou...

Não sei quantas vezes eu vivi e morri naquele dia que mais parecia um pesadelo no qual eu decidi não mais amá lo... Sei que agora acabou, e pela primeira vez sinto de dentro do meu coração que acabou...

O sonho impossível se fez uma realidade dura e cruel em meus dias mostrando que este seria o único caminho que me restava seguir e eu precisava acordar e enxergar a vida lá fora sem você... Pela primeira vez desde que te conheci deixei de acreditar em um amanhã a dois ou em felicidade ao seu lado... agora me arrasto de volta para o meu começo onde não existia você...

Sua falta já não me sangra mais, a dor do coração foi amputada deixando um espaço vazio para reflexão e neste espaço vazio de onde tirei você, ainda permanece a saudade e uma tristeza imensa por não ter dado certo e nada ter acontecido entre nós... ficaram apenas os desejos e os sonhos...

Agora desejo apenas que você vá para os braços de quem te transborda e construa uma nova felicidade com outro amor, outra pessoa e seja profundamente feliz... A vida é assim mesmo, nos dá e nos tira sem pedir permissão ou sem estarmos preparados para a perda... perder é sempre difícil, mas é necessário...

Agora olho em frente e começo a traçar novos planos sem você... começo a pensar em solidão calma onde a serenidade da maturidade me espera de braços abertos... o sonho foi muito mais alto do que se podia sonhar, a realidade era tão irreal que gritava dentro de nós: Não vai dar certo! e não ia dar mesmo...

Valeu por tudo o que aprendi neste curto espaço de tempo conhecendo você... valeu pela pessoa encantadora que você é, valeu pela tentativa, valeu por nós dois...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/04/2017
Reeditado em 13/04/2017
Código do texto: T5969835
Classificação de conteúdo: seguro