Para Alguém Que Admiro

Escrevo porque não posso ir até você para dizer tudo que penso, tão pouco dizer o que sinto.

Sempre imagino que estais no outro lado do oceano, pensando em mim; mas sei que é tudo ilusão e que nunca serei dona do seu coração; se você soubesse o que penso saberias que penso em ti, que és o principal personagem na minha mente e que te imagino em diversas cenas diferentes!

Não sei o que pensas sobre mim, nem sei se ao menos pensas... também não me surpreenderia se dissesse que não me conhece, pois realmente nunca me viu, assim como também não te vi; já conversamos e isto foi o suficiente para te fazer viver na minha mente!

Tenho tantas coisas para falar, mas não posso, não em uma carta!

Eu gosto de você, mas não amo e estaria mentindo se falasse que amo, pois não amo! Te admiro pelo que você faz, me apaixono por cada gesto teu, mas não te amo, pois para te amar eu preciso estar no mesmo lugar, porque não quero me machucar!

Queria te falar as novidades, contar o que sinto e o que não sinto; queria ouvir as suas novidades e o que estais sentindo e o que não estais sentindo!

Eu queria muitas coisas com você, mas só em pensamentos posso ter!

Que seja feliz onde estais.

Vou continuar tentando esquecer!

Ellyanne Santos
Enviado por Ellyanne Santos em 31/03/2017
Reeditado em 07/06/2020
Código do texto: T5957283
Classificação de conteúdo: seguro