ELA NÃO LHE PERTENCE

Ela lhe disse que esta apaixonada

Rapaz, não se iluda muito pensando que agora é o único homem para o qual ela vai olhar isso não quer dizer que ela não o respeite, mas ela é livre e o fara sentir-se livre também.

Irá lembra-lo todos os dias que tudo o que tu fizer ela pode fazer também.

O que impulsiona essa mulher é a liberdade, ela ama a dela e lhe fará amar a sua.

Ela lhe disse que esta apaixonada

Rapaz, se admire com isso, porque ela se apaixona todos os dias, seja por um olhar, uma palavra, um gesto, porém são paixões rotineiras, que não convém a ela sair gritando aos quatro ventos.

Se ela lhe disse isso, sinta-se importante, pois se antes ela já se esforçava para ver um sorriso em seu rosto, a partir de agora ela fara muito mais.

Ela lhe disse que esta apaixonada

Rapaz, não pense que pode fazer o que quiser com ela.

Tu ganhou uma mera declaração de paixão, desejo ou seja lá como queira chamar, não é amor meu querido, ainda não.

Quando tu a conheceu, ela lhe disse que não apaixonaria, com o passar do tempo ela percebeu que havia se enganado, tu a tratou bem, cuidou dela, lhe deu atenção, beleza, ela se apaixonou.

Agora tu não pense que não estas correndo risco de perde-la, da mesma forma que outros a perderam, a partir do momento que ela não ver em seus olhos o quanto tu a deseja, o quanto quer que ela esteja ao seu lado, ela se afastara.

Ai meu rapaz, pode esquece-la, partir pra outra, porque essa mulher jamais voltara a ser sua.

Portanto zele, cuide dessa paixão, ela pode durar dias, meses ou até anos, desde que tu cuide-a.

ELA LHE DISSE QUE ESTA APAIXONADA,

MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA LHE PERTENCE