Para meu amor, que ainda não chegou.

Hoje eu poderia dizer que foi um dia maravilhoso, que a gente riu, brincou e até ficamos deitados no chão fazendo planos pro futuro. Eu poderia descrever cada uma das suas manias, dos seus sorrisos e até aquela coisinha que você faz com nariz, que capturam totalmente a minha atenção.

Hoje poderíamos não fazer planos, poderíamos pegar o carro e sair por aí, dando voltas na cidade sem rumo, sem destino. Poderíamos até mesmo parar na beira da praia, e observar o encontro da lua com o mar. Eu poderia te amar ali mesmo, sobe o céu estrelado e o calor do Rio de Janeiro, seria perfeito.

No dia do nosso aniversário de namoro, eu vou te fazer uma surpresa, calma, eu também não gosto de carros de som, se foi isso que você pensou. Mas é sério, eu te pediria em casamento, quem disse que hoje em dia o homem que tem que fazer tudo? Só pra deixar claro, eu gostaria muito que você aceitasse.

Quem sabe eu chegasse em casa cansada do trabalho e você me recepcionasse com aquele sorriso bonito e o jantar pronto. Ou talvez eu poderia te recepcionar assim, todos os dias se você quisesse. Mas no final quero que acabemos juntos na cama contando sobre o dia no trabalho, eu te contando minhas histórias de hospital, até mesmo me gabando por ter salvado uma vida e você sobre sua profissão.

Nos outros dias a gente pode até brigar, mas eu prometo que não vou passar muito tempo brava, não garanto que não vou fazer charme, porque na maioria das vezes eu faço. Mas não pense em me deixar, por favor, porque eu posso estar brava no momento, mas com certeza eu te amo muito pra deixar o orgulho tomar conta.

Então, quando estivermos bem velhinhos eu vou prometer cuidar de você, te levar no médico e brigar porque você está com a televisão muito alta. Mas sempre vou te jurar meu amor, que é a coisa mais pura que eu poderei te dar.

Tayane Andrade
Enviado por Tayane Andrade em 28/03/2017
Código do texto: T5953996
Classificação de conteúdo: seguro