A Despedida.

É chegado o momento. A decisão. É difícil tentar explicar o que estou sentindo, mas parece que as palavras foram embora. Em meio ao caos da minha vida, eu te conheci, foram ótimos momentos, ótimas escolhas, ótimos dias, mas infelizmente chegamos ao fim.

Ora, me entenda. Não é porque eu estou indo, que o sentimento acabou, não é porque eu escolhi trilhar outro caminho, que tudo vai se acabar. Eu ainda estou aqui. Sei que é difícil um recomeço, ainda mais pra você, não nego que foi bom, mas eu simplesmente não podia fechar os olhos para o que estava acontecendo. Um dia, você vai entender que não foi só pensando em mim, mas também em você, eu realmente não podia ser egoísta ao ponto de te privar de procurar a felicidade. Eu queria saber qual o foi dia que o amor acabou, mas eu reparei que ele nem começou, o que tivemos, foi paixão avassaladora, pelas qualidades e defeitos, pelo entendimento e pela amizade.

Quero deixar claro que eu errei. Errei em não ter deixado as coisas mais claras, errei em ter te procurado quando você já tinha seguido, errei em colocar os pés pelas mãos e errei por ter deixado minha emoção ter colocado minha razão de lado. Mas me disseram que errar faz parte, e é humano, o que não podemos é persistir nele.

Enfim, eu tenho que ir, mas te desejo tudo de bom. Te desejo dias melhores e um alguém melhor também, que vá te entender, cuidar e amar. Eu te desejo primaveras doces e um vida longa e tranquila, espero também que cuidem tão bem de você quanto eu. Quero que saiba que eu ainda vou estar aqui, te acompanhando, observando e protegendo, porque mesmo de longe amigos servem pra isso e eu te prometi que nunca sairia da sua vida. Espero que um dia Leia isso. Abraços.

Tayane Andrade
Enviado por Tayane Andrade em 27/03/2017
Código do texto: T5953459
Classificação de conteúdo: seguro