Tempo de amar...

Nosso amor se cobre de nuvens cinzentas e chora... ele despenca do céu que cobre de lágrimas as montanhas e molham as flores tão solitárias e secas pela descoberta deste amor que jamais poderá ser realidade...

Nossos corações sussurram silenciosamente esta paixão que chegou como um furacão preenchendo o nosso vazio e também tirando a nossa paz... Não consigo acordar deste episódio de paixão que nos envolve... luto diariamente para fugir dela e sinto que ela permanece colada em minha alma sem sequer me dar a chance de arrancá la e despedaçá la espalhando seus pedacinhos´por onde eu passar...

É preciso ser forte e realista para reconhecer que este sentimento é um erro... é preciso reconhecer que os nossos corações estão volúveis pela perda de amores mal resolvidos e agora querem muito rapidamente preenchê los com esta paixão, e nós não estamos prontos ainda para recomeçar...

Suas mensagens nunca serão esquecidas assim como você não será, então abraço você bem forte , mesmo desta distância que estou de você e olho em seus olhos tão encantadores e cintilantes te dizendo: Não precisamos mentir para os nossos corações ludibriados neste momento, afinal a porta do amor se abriu em um momento errado de nossas vidas, e nos testa diariamente o quanto estamos sendo fortes e decididos a não nos iludir com paixões corriqueiras e passageiras...

Vamos aguardar este sentimento criar raízes e ter certezas e respostas das quais no momento não temos... esta chuva de sentimentos dos nossos corações fertilizará um novo campo dentro de nós e quem sabe nos libertará para um encontro de amor mesmo que temporário...

Então nossas vidas e almas solitárias se encherão de nossas companhias serenas e cheias de ternuras para assim termos lindas recordações do tempo em que estivermos juntos nos amando...mesmo sabendo que este tempo será muito curto, mas sem nenhuma dúvida será muito precioso...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 23/03/2017
Reeditado em 23/03/2017
Código do texto: T5949873
Classificação de conteúdo: seguro