Para: Fulana - Um dia

Excelente dia M. Fulana!

Dizem que tudo vai ficar bem um dia, só que esse dia nunca chega... é nessa hora que eu prefiro tomar algumas doses de Vodka e Whisky, temos que fazer coisas assim algum dia da vida...

Venho tentando manter a compostura... ser um cara gentil, no fundo nós Homens não queremos mais entregar buquê de flores a nenhuma Mulher, porque se fazemos isso parece que da tudo errado dali em diante.

M. Fulana, você é como uma Pizza de Frango, e eu amo Pizza, as suas atitudes são as Azeitonas, e eu odeio Azeitonas.

Já que a gente nunca vai se entender, me deixa curtir essa viagem, eu só quero voltar a frequentar os locais onde os copos estejam cheios e as Mulheres vazias... porque só ser seu amigo, vai ser difícil.

Eu só queria entender antes de terminar isso... o motivo de uma pessoa não querer um compromisso, mas se preocupar (ou fingir que se preocupa, vai saber), se estou ou não ficando com outra pessoa, se estou bem e o onde estou.

Sinto sua respiração, justificando o porquê... deitado e imaginando o futuro que não ter, amor, é o mundo não é justo eu sei, os planos eram envelhecer com você, e eu que nunca tive fé em em Deus ou Anjo pra guardar, agora espero realmente que exista alguém por lá!