Ainda te encontrarei...

Se você se perder em qualquer lugar, me chame que eu te acho, se estiver no meio do mar revolto, eu velejarei sem medo e irei te salvar se estiver preso em alguma caverna em meio ao nada, mesmo assim te encontrarei, seguirei o lumiar do brilho dos seus olhos e chegarei até você... se estiver em um labirinto sem encontrar a saída, meu coração irá sussurrar dentro do seu te ajudando a sair...É assim que eu me sinto amando você... um amor sem cobranças e sem limites para te fazer feliz e te socorrendo em qualquer circunstâncias, apenas para não te ver sozinho e triste...

Estamos deixando nossos sentimentos se diluírem pelos caminhos e perdendo as emoções que tínhamos quando nossos corações se reconheceram... foram simples palavras ditas por nós e que ascenderam as chamas de uma paixão imediata e impossível e que aos poucos foi se perdendo pelos caminhos... Confesso que fechei a gaveta do meu coração e escondi a chave de você, mas também sei que você é dificultoso e cheio de amores mal resolvidos, e que cada um destes amores te deixaram um espaço dolorido e que se enraizaram em você...

Seu coração tem espaços marcados de muitos amores, e todos eles ainda moram em você, por isso sei também que nunca serás sozinho, e que você é um ser apaixonante, que se apaixona num picar de olhos, mesmo não querendo... apenas acontece os amores em você como num encantamento, mas sabemos que a realidade não é esta e que precisamos ponderar as consequências...

Agora que nos achamos, vimos que a distância entre nós é imensa, e que tudo isso que senti, foi apenas um sonho impossível de se realizar... sigo sem você e você também seguirá sem nunca ter a minha presença, mas estamos confiantes e resolvidos em nossos sentimentos, sabemos que este carinho imenso ficará em nossos corações e tão cedo não irá se apagar...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 21/03/2017
Código do texto: T5947737
Classificação de conteúdo: seguro