Meu amigo de Escorpião

É verdade que você é meio misterioso e não deixa transparecer demais as suas emoções, mas você é um grande amigo, alguém em quem eu sei que posso confiar incondicionalmente e, sabe por que? Porque você não deve nada a ninguém, tem uma personalidade forte e objetivos claros o suficiente para fazer o que bem entender e continuar se movendo pelo mundo sempre com a cabeça erguida.

Você é um ser repleto de qualidades e tem total consciência das mesmas. Por isso, talvez, que às vezes algumas das suas atitudes ganham um toque de imodéstia. Mas, você tem um grande coração, é sincero e amigo, e nunca se esquece de quem lhe ajudou ou dos favores lhe foram prestados. Também é verdade que não esquece de quem o traiu mas, afinal, isso é ter senso de justiça, não é mesmo?

Por isso é que é bom ser seu amigo. Por saber que você é justo, por saber que você é capaz de se sacrificar pelos outros e por saber que você é capaz de apontar, sem papas na língua, os erros que as pessoas que lhe são queridas estão cometendo!

Por tudo isso, tenha a certeza: conte sempre com o meu carinho e com a minha admiração. Sei que um coração sincero e paciente como o seu só pode mesmo almejar e alcançar a felicidade

Pamela Andrade
Enviado por Pamela Andrade em 17/03/2017
Código do texto: T5943383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.