Para alguma voz que precisa ser ouvida

Eu preciso ouvir. Então, querida voz que precisa ser ouvida, estou aqui. E, pode ter certeza, eu nunca conto para ninguém o que ouço, nem para mim mesma. É segredo, segredo que nasce, cresce e morre naquele lugar do coração que não temos acesso. Por isso eu não saberei contar aquilo que me contas. Apenas ouvir, e, quem sabe, em algum momento, sentir o teu sentimento enquanto o vento passar.

Assim. Ouvir é uma obrigação compulsiva e por favor me perdoe se estou forçando você a falar. Sabe, existem pessoas que não conseguem conter desabafos, e eu não consigo não ouvir. Fale, então. Mas só se você realmente quiser. Porque o teu turbilhão de sentimentos alimenta o meu vazio. E faz tempo que não me alimento, quase o tempo de uma vida. E que não sinto também. E não sei como sei porque não sinto que não sinto. Tá. Isso eu não precisava explicar.

Espero. O tempo passa e não perde tempo quem espera caminhando. Mas, voz,eu não estarei aqui para sempre a te ouvir. Então fale. Quando quiser. E se eu não puder te ouvir mais, não tem problema. Onde eu estiver estarei feliz. Por você. Pela vida que continua viva apesar da morte. Pela criança que pergunta e por você que não esconde o que sente. Eu estarei feliz. Mesmo morta. Sim, eu estarei feliz.

Lembre-se: a culpa não é nossa.

De onde eu estou para onde você estiver, com desespero.

flor de vento
Enviado por flor de vento em 12/03/2017
Código do texto: T5938753
Classificação de conteúdo: seguro