MULHER...

A mulher silencia, para controlar suas emoções, uma saída para diminuir suas dores. E no meio dessas dores nasce a maturidade, suas ideias revolucionam no meio de seus pensamentos. Toda mulher, seja qual for, país ou raça traz dentro de si seus costumes, caráter e cultura. 

Ela sempre vai encontrar as turbulências emocionais e espirituais. 

A mulher em si tem uma beleza, por dentro e por fora. Mesmo na sua correria diária, a essência do amor estará presente em sua alma, mesmo que haja dor. 

Porque ela acredita em seus sonhos; está pronta para viver. Se cair, aprende a levantar; se chorar, aprende a sorrir e a seguir em frente com dignidade. 

Essa é a mulher que vive o hoje. 

Quando vem o amanhecer, ela se inventa para que a vida não perca nenhum segundo da essência. A mulher é complexa, uma mistura e ao mesmo tempo, mística. Quando ela se encontra, no meio da decepção e da tristeza ela sabe dar a volta por cima. Seu silêncio é a arma secreta, para se distanciar de tudo que ameaça seus sentimentos. A mulher nunca se dá pela metade. Quando ela é amiga, companheira, esposa, de fato é. É de verdade sem meio termo. Sua capacidade de vencer é extrema de tal maneira que surpreende a si mesma. Nela não há limites para seus sonhos.

Mulher Virtuosa!

Um homem que tem uma grande mulher do seu lado, tem o maior troféu em sua vida. 

FELIZ DIA DA MULHER!

Marta Amaral