Porquê eu sou Assim?!

Alguém já me perguntou o que eu sinto?

Alguém quis saber a minha opinião?

Não, claro que não!

Eles apenas julgam, e vão para um canto falar de você pelas costas.

Às vezes, eu não consigo nem conter minhas lágrimas que alguém vem perguntar o que eu tenho, mais ninguém se importa, e eu sei que não!

Estou cansada de pessoas que acham que eu tenho um coração de pedra enquanto elas nem se quer tenham um.

Sabe qual é o meu maior problema?!

É que eu me importo de mais com as pessoas que não movem um dedo por mim. Vocês não imaginam o quanto eu to mal, o quanto eu to precisando de ajuda. Eu estou cansada de Falsidades, de Falsas Promessas, de Pessoas Hipócritas, e atè mesmo de mim.....

Enfim eu estou cansada da vida!!!!

Quero sumir, para um lugar em que ninguém me conheça e que lá eu possa fazer minhas "Besteiras" e "Sozinha".... E quem sabe encontrar a saída.... À Morte!!

Me deixa ficar sozinha?? Me deixa ficar em meu canto para chorar e gritar sem que ninguém se sinta encomodado??

Eu sinceramente não sei o que eu estou fazendo aqui!!! Pra min a vida já deu o que tinha que dar....

Porque eu estou viva?? O que eu estou fazendo nesse mundo que só tem Maldade e Influências do mal?? Que me fazem ficar cada dia mais triste, mais chorona, mais solitária??

Eu estou sendo cada vez mais desprezada, ficando invisvel aos olhos das pessoas.

Como eu cheguei nesse estado??

O que eu fiz para merecer tudo isso Caralho??

Eu não aguento mais!! Desculpe - me mais vou ter que me antecipar.

Talvez hoje, talvez amanhã, mais vou ter que fazer isso... Caso eu não me antecipe, eu não saia mais do meu quarto para nada!! Vou me trancar em meu "Mundinho solitário" e Foda - se!!!

Heeyy?? Vocês vão ficar bem sem min, não vão?? Eu sei que vão!! Vocês vão lutar e lidar com os problemas, por maiores que sejam, vão ver que a vida pode melhorar pra vocês. Sigam o caminho que Deus preparou à vocês.

E olha, independente de onde for que eu esteja eu vou estar orando por vocês. Esperando a grande vitória de vocês, pois vão vencer essa guerra!!!

Lutam e Vençam!!!

Gaby Novais

Gaby Novais
Enviado por Gaby Novais em 03/03/2017
Código do texto: T5929880
Classificação de conteúdo: seguro