A Garota dos Pulsos Cortados

Tudo começou quando ela foi rejeitada....

E quase sempre assim começam as depressões emocionais, mais não era só isso, ela já estava magoada antes. Sempre teve muitos problemas que mexiam com ela de um jeito ou de outro, mais ai então ela havia pensado que eles poderiam seren resolvidos, mais na verdade isso já não poderia mudar muita coisa. Ela só precisava mesmo sentir uma dor para amenizar a outra, e então ela mesma procurou a solução, "Os Cortes".

As pessoas julgam mais não sabe da dor que ela sente no coração é muito maior do que a que ela sente quando corta seus pulsos. E agora ela se sente como um peso pra todos que a julgam e a criticam, pois ela ja se cansou de se esconder e fugir disfarçando sorrisos e fingindo estar tudo bem e ainda continuar sendo criticada.

Você não há julgaria se soubece a dor que ela sente, mais isso vai si tornando como se nada mais importasse porque ela vai se sentindo inútil e fraca a cada dia como si estivece caindo de um edifício e quem sabe lá talvez tenha um alguém para a Salvar.

Anjos Suicidas não querem morrer, querem apenas voltar para casa!!

Gaby Novais
Enviado por Gaby Novais em 28/02/2017
Código do texto: T5926463
Classificação de conteúdo: seguro