Adeus meu grande amor

Hoje soube notícias de você...E dói saber que nunca mais vou te ver. Sabe, fui muito feliz ao seu lado, e era a fase mais intensa de nossas vidas.

Me apaixonei no momento que te ví, seus olhos tristes tocaram bem fundo no meu coração, nosso namoro as escondidas, fez com que te amasse mais.

Eu me sentia capaz de enfrentar qualquer coisa para ter o mundo perfeito com você, pirava na escola, dava os maiores olés nas minhas irmãs para poder te encontrar.

Aquela música que aprendí no inglês eu canto até hoje pensando em você e nem sei por quantos anos te amei.

Sempre penso em você como meu grande amor, mesmo que para você eu não tenha despertado sentimento tão grande, te agradeço pelo que despertou em mim.

Sabe, era tão gostoso o que eu sentia com você! Tudo era aventura, era novo, era perfumado e colorido! Delícias de momentos únicos que vivemos... E eu nunca te esquecí!

E hoje soube que você se foi...Há muitos anos eu não te via mas gostava de fechar os olhos e pensar que a brisa que me tocava já havia tocado em você e que esse chão que piso talvez em algum caminho fizesse nossos passos se cruzarem mais uma vez...

Você se foi muito cedo meu amor, a vida poderia ter te deixado mais um pouquinho por aqui e eu viveria nessa ilusão gostosa por muito mais tempo, imaginando em qualquer esquina te encontrar ...

Estou aqui forçando minha mente a procurar sua imagem meu amor porque quero lembrar de você para sempre e meu coração quer continuar a bater por você mesmo que o seu coração não bata mais...

Vou ficar aqui e pensar um pouco mais em você...É, vou me despedir de você assim suavemente, assim como foi meu amor conformado e complacente... Sonho acalentado por tanto tempo com você guardadinho bem dentro do meu coração...

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 27/02/2017
Reeditado em 01/03/2017
Código do texto: T5925560
Classificação de conteúdo: seguro