Mesmo Assim Te Pesso Perdão

Em nossas vidas muitas coisas mudam e quando menos esperamos cometemos erros.

Não sei se você realmente sentia o que demonstrava, porém confesso que nunca ninguém me fez sorrir como sorria ao teu lado; sei que errei e queria pedir perdão, mas hoje sei que não posso ter seu coração, também sei que não aceitas pedido de desculpas porque você sempre falava que "pedir desculpas não resolve nada".

Por você eu queria ser alguém melhor (não que eu não fosse) eu só queria me esforçar e me dedicar para realizar meus pequenos sonhos; sempre fui indecisa, sinto medo, vergonha e isso me impede de conquistar algumas coisas ( mas estou aprendendo a controlar o medo e perder a vergonha), sempre que tento seguir em busca de conquistar algo, lembro de você.

Um dia eu tive que seguir porque eu precisava, hoje é você quem segue; antes você queria servir ao exército, hoje tenho um foco, ser uma ótima fisioterapeuta... O mundo dá voltas e com estas voltas hoje nem falo mais com você!

Lembro-me de pedir-lhe algo e me negaste tentei pegar não consegui e você me deu acompanhado com um beijo seu!

Mesmo você não se importando, eu te peço perdão por ferir o teu coração, mas quero que saibas que também te dei o meu coração!!

Eu era sua pequena!

E você o meu anjo!

Hj você é apenas I...

Ellyanne Santos
Enviado por Ellyanne Santos em 20/02/2017
Código do texto: T5918892
Classificação de conteúdo: seguro