BREVES LINHAS

Breve serão essas linhas na mesma dimensão do nosso sentir. Porém sem deixar de ser intenso. Fui verdadeiro e te amei por todo bem que me fizestes. Sim, amor, você me deu vida quando a mesma estava por um fio. Retirou minhas angústias como num passe de mágica. Instantes únicos dentro de um querer em veracidade

existente. Criei um mundo onde imaginei que tudo podíamos. Quando na realidade era um vazio que só eu visualizei repleto de alegria. Fui envolvendo - me a tal ponto de esquecer de perguntar se estavas feliz . O adeus é sempre muito dolorido. Minhas lágrimas na tua partida você não pôde ver nem o riso tão natural na sua chegada. O tempo fechou e aqui o céu decidiu juntar - se as minhas lágrimas e em forma de chuva também chorou. Vou por agora me recolher na minha insignificância. Em breve irei lembrar de nós dois sem a tristeza do momento. Minha maior dor não é nem tanto tua partida, mas a certeza de que não te levei felicidade. Gravei você no meu coração e na minha alma eternizando o tudo de bom que houve. Suas últimas palavras feriram minha alma mas nem de longe a ser comparado com o mal que te fiz. Peço que me perdoe e releve minha ignorância por vezes estupidamente verbalizada. Do meu coração vai o desejo de que sejas feliz. Daqui um tempo a maré irá acalmar. Quanto a mim jamais serei quem um dia fui. Não posso dizer adeus mas até daqui a pouco. Estou a caminhar em direção das reticências...

Saudade que ficou

Na alegria imaginada,

Sonho louco de amor

poesia não finalizada.

M.dc

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 16/02/2017
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5914172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.