Se vier comigo...sz

Eu te dou abrigo, te aqueço, te dou carinho.

Se vier comigo eu vou cuidar de você, te amar, te mimar.

Não preciso dizer que te contarei meus segredos, pois você já sabe todos eles, você conseguiu decifrar-los um á um.

As paredes de proteção que um dia eu criei foram quebradas pelo seu olhar, e hoje essa quem você vê sou eu mesma, sem armas, sem defesa, sem regras, disposta á tudo.

Eu sei diferenciar o amor da paixão, eu sei o que sinto por você,

E não há mais nada á fazer para te provar, eu simplesmente estou aqui.

Se você vier comigo, eu farei das tempestades a melhor hora para tomar um banho de chuva, para limpar a alma e acalmar a mente.

Eu te levarei cafe na cama, farei sua barba no banho, farei sua comida preferida e tocarei no violão a sua musica favorita.

Não há nada que eu não faria para acordar ao seu lado e saber que o motivo do seu sorriso sou eu.

Eu te esperarei, mas não por muito tempo!

Quando o tempo de vivermos esse amor chegar, nós saberemos, e ai vai depender de nós jogar tudo pro ar e sermos felizes ou deixamos um ao outro partir e deixar o que vivos apenas como bons momentos, eu voto por ser feliz, porque de bons momentos as minhas lembranças estão cheias, eu quero é eterniza-los é vive-los.

Eu quero poder passar por toda a crise que vamos enfrentar e chegar no fim dizendo que o amor fez com que nós vencemos, eu quero te ver grisalho e dizer que valeu a pena te olhar no ponto de ônibus e dizer boa tarde, que valeu a pena todas as vezes que te olhei sem você perceber, e de todas as vezes que fingi não te dar atenção enquanto me olhava, tudo o que passamos ate aqui esta valendo a pena pra mim, só de lembrar que no meio do dia eu vou te abraçar e sentir seu cheiro, que vou poder te olhar e dizer o quanto me faz bem.

Faça todo o nosso futuro valer a pena, não se torne apenas mais uma lembrança, bons momentos também se apagam com o tempo.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 13/02/2017
Código do texto: T5911500
Classificação de conteúdo: seguro