Quando o coração ama demais

A felicidade sempre dá um jeito de bater a nossa porta todos os dias se nos dermos a oportunidade.

Nos altos e baixos, bons e ruins, tudo vai e tudo vinga, tudo vigora. Faz parte do processo de vida.

E viver é algo muito lindo, muito amável e especial. Mais ainda quando algumas coisas nos trazem de volta o despertar daquilo que nós somos, em quem acreditamos, de tudo que há de mais lindo e belo dentro de si.

E isso acontece todos os dias quando se ama demais. O coração floresce, o céu fica mais azul, a água mais doce, você é capaz de flutuar e se tornar leve como um céu sem nuvens, a paz de tudo aquilo que foi bom, a pureza de sorrir sem limites porque tudo aquilo é muito real. Muito real mesmo até que acaba.

E a gente se acaba no vazio dá saudade, dá vontade, de toda aquela doce felicidade que se habitou dentro de nós. Mas o dia segue, a vida segue, as coisas tem seu começo e seu final, e tudo o que nos resta a dizer é obrigado. Obrigado pela oportunidade de felicidade, por poder amar mil anos por um segundo, por poder fazer sentir viver, por existir.

E que tudo se faça em nós, traga mais e mais doces momentos de felicidade, até o dia em que nos vai e vens da cidade, ela chegue e desista de partir.

Até uma próxima vez, quiçá.

Ib Souza
Enviado por Ib Souza em 10/02/2017
Código do texto: T5908742
Classificação de conteúdo: seguro