Comunicado aos EXTRATERRESTRES

Venho por meio desta, dispor-me a comunicar-me com entidades superiores. Tenho a ciência de que nós, terrenos, algum dia entraremos em contato direto com outras raças racionais. Me dispondo, assim, entrar em contato com vossas entidades no intuito de aprender e divulgar a mensagem divina do cosmos para meu povo da Terceira Dimensão, alertando e 'acalmando' pelo fato de vossa chegada. As pessoas de meu plano dimensional temem o desconhecido. Mas tendo uma explicação antecipada do fato que ocorrerá, assim, seria mais fácil a assimilação, a aceitação.

A aparição de seres 'extraordinários' em solo terrestre seria um choque, não só psíquico, mas cultural e religioso. A vinda está prevista, isso 'todos' sabemos, mas é necessário um ou mais de um intermediário entre as raças. Sei que há muitas, boas e más. Estou a disposição para conversas regulares com vossas entidades. Tenho o conhecimento de nosso mestre: Ashtar Sheran, estacionado em algum ponto acima de nosso planeta reunindo uma frota estrelar para a vinda na terra. Conversas, aprendizagens com esses seres, seria pra mim, de principio algo fora do comum, ate mesmo assustador, mas acostumando-me passarei a divulgar a mensagem, a explicação da Transição.

Algo muito sério e importante está por ocorrer e nós precisamos estar a par de tudo. O dia esta perto. Não sabendo precisamente o ano dia e mês, mas está próximo. Pois a relação de tempo entre nossa dimensão e o plano das entidades divinas é completamente impensável. Incompreensível a mente humana.

Concluindo. Eu, Lilian Pinto, residente do planeta terra, no país do Brasil, Estado do Rio de Janeiro e cidade de Nova Iguaçu, disponho-me por completo a entrar em contato com seres Extraterrenos. De preferência, gostaria de apenas uma vez, entrar com contato com Vossa Excelência Ashtar Sheran.

Atenciosamente, Lilian de Souza Pinto!

-> Aos leitores do Recanto!!!

Escrevi esta carta com o intuito de que seres intergalácticos a possam ler.

"Mas como???"

Os Extraterrestres tem total comando da internet. Sabem tudo que vemos e que escrevemos na rede. Portanto: eles nos comandam, tem total comando sobre nós! Assim, com a esperança de que leiam minha carta e atendam meu pedido de encontro.

Lilian Pinto
Enviado por Lilian Pinto em 09/02/2017
Código do texto: T5907497
Classificação de conteúdo: seguro