A fé e a nossa obrigação de servir a Deus

A fé e a nossa obrigação de servir a Deus

Tudo bem, então qual é o nosso "salário"? O nosso "salário" são os nossos DONS. Ter um coração batendo no peito, impulsionando vida pelo nosso corpo, é o maior salário que poderíamos receber. E nós é quem deveríamos ser gratos a Deus! Pois nada que façamos por Ele, poderia retribuir o dom da vida. No entanto, Deus não é como nós... E mesmo que não mereçamos nem um "obrigado", Ele todos os dias nos dá novos dons, e nos pede que por favor, ajudemos a fazer o Reino de Deus começar a acontecer aqui, no nosso mundo. Somos servos inúteis, mas Deus QUER precisar de nós, e fica muito agradecido quando obedecemos a sua vontade, por isso que Ele nos confia cada dia mais...

Se Deus quer contar conosco, com nosso ministério, devemos sempre nos lembrar que, nossos dons não são nossos, que tudo o de bom que produzimos vem é propriedade do próprio Deus que nos concede a graça de usar para o benefício da construção do Reino.

Se não estamos satisfeitos com alguém ou algo na comunidade, não cabe a nós reclamar, ou nos negar a dar nossa contribuição a vida comum, sempre rezando a Deus que confiando que Ele pode e irá resolver todas as coisas, diferenças, suprir todas as magoas e capacitar-nos a amara mais e mais

Depois, Jesus conclui dizendo: "Quando tiverdes feito o que vos mandaram, dizei: 'Somos servos inúteis; fizemos o que devíamos fazer.'"